FestaExpressa Artigos para festas e Decoração de Aniversário Infantil e adulta

Top

Envios e Devoluções

A Festa Expressa entrega em todo território nacional, para isso dispomos das seguintes formas de envio:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Atendimento, podendo essa comunicação ser realizada por meio do nosso telefone (11) 4804-9090 (de Segunda a Sexta das 9:00 às 18:00).

1) Correios: Para envio de materiais de pequeno porte e/ou até 30kg.

1. SEDEX.

2. Encomenda Normal.

2) Transportadora: Trabalhamos com diversas transportadoras que atendem todo o território nacional, para envio de produtos de médio e grande porte.

3) Retirada: A Festa Expressa é uma loja 100% virtual, porém dispomos de endereço físico para que o cliente, se desejar, possa retirar os produtos solicitados.

Para que isso ocorra o cliente deverá efetuar o pedido e conforme a disponibilidade de estoque em nosso escritório, retirar o pedido em dia e hora pré-agendados.

Endereço: Rua CARIJÓS Nº-2082 – JARDIM PROGRESSO SANTO ANDRÉ– CEP: 09180-001 – São Paulo - SP

Política de trocas:

Os produtos poderão ser trocados num prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria.

O cliente deverá informar o ocorrido através do e-mail: j.jovedi@hotmail.com

A troca poderá ser efetuada, desde que os produtos estejam em perfeito estado, e obedecer as seguintes situações:

1) Defeito de fabricação; 2) Danificado no transporte.

Após a análise da ocorrência, enviaremos uma resposta, informando o procedimento de retorno. * Os produtos enviados fora destas condições, serão recusados. Todos os produtos retornados para a Festa Expressa serão analisados juntamente ao fabricante/importador para uma definição da troca.

Prazo para se efetivar a troca dos produtos As devidas providências para o envio dos novos produtos, serão tomadas o mais breve possível. O prazo máximo para a solução do problema é de até 15 (quinze) dias a contar da data do recebimento dos produtos, salvo “produtos esgotados ou não mais comercializados”, os quais terão seu valor ressarcido, no caso de validação da troca.

Cobrança de frete para a troca 1) Quando a troca for solicitada por iniciativa do cliente: Esta terá o frete sob sua responsabilidade, ou seja, tanto o frete de retorno dos produtos a serem trocados quanto o frete de envio dos produtos trocados.

ATENÇÃO:

No entanto, caso haja apenas desistência da compra e o cliente deseje devolver o produto, a Festa Expressa não irá arcar com os custos do envio para o retorno do pedido à loja.


Obs: Nao haverá a devolução do valor pago referente a frete, pois o serviço foi prestado corretamente.


2) Quando a troca for solicitada por defeito de fabricação ou avaria no transporte: Esta terá o frete sob responsabilidade da Festa Expressa, ou seja: tanto o frete de devolução dos produtos a serem trocados como o frete de envio dos novos produtos.

Embalagem dos Produtos para retorno Os produtos a serem devolvidos para a Festa Expressa deverão estar bem acondicionados. Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltante.
Continuar